Clique no título do cargo abaixo para visualizar outros modelos:
		
		
		
		
          Dados do Cargo
          Gerente Administrativo Financeiro
            Área:Financeiro
            
            Unidade:Porto Alegre
            
            
          
          Organograma
			
          Missão
          Este cargo tem como missão principal responder pela apresentação de relatórios
            contábeis, financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários,
            planejamento e administração dos recursos humanos, otimização da rentabilidade
            e adoção de tecnologias adequadas para manutenção de um ambiente atualizado
            e integrado.
			
          Atividades
          Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira,
            Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas
            e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução
            dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização
            e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários
            subordinados. 
			Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas,
            tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos,
            créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento,
            organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando
            os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e
            identificar situação econômico-financeira da empresa. 
			Gerir a área de Recursos
            Humanos, respondendo pela definição de estratégias gerais, no que tange
            administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção,
            treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho e patrimonial e eventos,
            objetivando o bem-estar dos funcionários, cumprimento às exigências legais
            e suprimento dos recursos humanos necessários.
			Gerenciar a área de Tecnologiada Informação, respondendo pela execução de todas as implantações necessárias,
            bem como pela consolidação de novas tecnologias, avaliando os recursos
            disponíveis e buscando as possibilidades de suprimento das carências existentes.
            Manter-se atualizado quanto às legislações concernentes às atividades desenvolvidas
            pelas áreas subordinadas, bem como observar as mudanças ocorridas através
            da leitura de publicações especializadas e participação em seminários,
            feiras, congressos ou cursos, a fim de sugerir mudanças, reciclar processos
            obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes.
			
			Analisar criticamente
            os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de
            rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos,
            orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou
            sugerindo estudos pertinentes. 
			
			Acompanhar o grau de motivação da equipe
            de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento
            disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os
            ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos.
			
			Colaborar
            no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal
            das áreas subordinadas, bem como incentivar a participação dos funcionários
            em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional
            através de aprimoramento e atualização técnica.
			
          Experiência
          Desejável de 8 a 10 anos nas áreas administrativa e financeira, com atuação
            em cargos gerenciais.
			
          Formação
          
            Desejável:Pós Graduação Completo
            
            Mínimo:Pós Graduação Cursando
            
            Área de estudo:Ciências Contábeis, Administração de Empresas
            ou Economia.
			
          Conhecimento
          Administração financeira
          Avançado
          Contabilidade gerencial
          Avançado
          Gestão de pessoas
          Avançado
          Inglês
          Alto
          Sistema de gestão da qualidade
          Alto
          Tecnologia da informação
          Avançado
		  
          Habilidade
          Autodesenvolvimento
          Avançado
          Definição de prioridades
          Avançado
          Otimização de processos
          Alto
          Planejamento e controle de metas
          Alto
          Tomada de decisão
          Alto
		  
          Atitude
          Criativo
          Alto
          Facilitador
          Avançado
          Flexível
          Avançado
          Iniciativa
          Avançado
          Proativo
          Avançado
		  
          Treinamentos
          Desenvolvimento e capacitação gerencial
           Planejamento estratégico
           Planejamento tributário